quinta-feira, 31 de março de 2011

Peças em feltro

Oi vim mostrar as encomendas que ando produzindo.



Este gatinho foi feito inspirado no gatinho que Priscila cunha fez para uma revista.Blog dela é o http://pripri-artmimos.blogspot.com/ de uma passadinha lá.

Esses porta alicate e celular foram inspirados nas peças da Mila Arts produções.Tem um vídeo passo a passo no youtube.Esse é o Vídeo .




Este enfeite de porta foi criação minha vai para meu sobrinho que esta pra nascer,muito fofo!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pap Video

Oi turma, antes de começar os preparativos para o inverno venho deixar um passa a passo em video que fiz, de um marcador de livros em feltro que é uma fofura assistam o video e se tiverem duvidas entre em contato comigo.Aproveitem!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Preparativos para o inverno

Depois de tanto tempo sem postar nada venho com novidades a partir desta semana começo os preparativos para as vendas de inverno o ano passado foram muito lucrativas e espero que este ano se repita.Estarei compartilhando com vocês receitas fáceis de cachecois que são o meu forte e outros acessórios também e o melhor estarei também testando a popularidade do Blog com alguns sorteios de mimos para os seguidores fiquem ligados para aproveitar , um grande abraço e tenham um ótimo fim de semana.